domingo, 8 de abril de 2012

Feliz páscoa a todos

Neste dia de páscoa, nós cristãos nos lembramos de tudo que JESUS passou por  nós, este dia me faz pensar no quanto o nosso DEUS é tremendo, abrir o mar para o povo de izrael passar não era o suficiente para ele , ele ainda deu seu unico filho para nos salvar, Jesus venceu a morte neste dia para que DEUS provasse  para todos que ele é e sempre sera o mais forte, entre outras maravilhas  que DEUS fez, é não só a muitos anos atrás,  mais hoje em dia ele continua fazendo maravilhas, inclusive  na minha vida, nesta semana mesmo DEUS me abeçoou com um livramento muito grande para todo mundo ver, tive que ir ao banco com minha filha pegar um dinheiro, alguem viu e saiu e voltou com mais duas pessoa para me assaltar, mais o nosso DEUS é o DEUS do impossivel que quando eu percebi tudo me escondi atras de um carro eles me proucuraram muito mais não me encontraram, graças a Deus. Quando o mar está na nossa frente é so chamar por aquele que está acima de todos os nossos problemas, por que ele é por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário